segunda-feira, 24 de maio de 2010

Será que o bom pra Você,é o Melhor pra Você???


Foi Feita a seguinte Pergunta,em Um Livro:
_Quando algo lhe acontece,como Você determina se é bom ou ruim.
E uma determinada Pessoa Responde:
_Bom na verdade eu diria que algo é bom quando eu gosto,quando faz eu me sentir bem,que me da segurança.
Por outro lado eu diria que uma coisa é ruim quando me causa dor, sofrimento,quando me custa algo que eu amo.

Logo após foi feita outra pergunta:
_Até que ponto você confia na sua capacidade de discernir o que é bom ou ruim pra Você?
Então ele respondeu: _Para ser Honesto,acho que tenho razão de ficar com raiva quando alguém ameaça o que eu considero "bom",o que eu acho que é o melhor pra mim.Mais não sei se existe um Fundamento Lógico para decidir o que é bom ou não,a não ser o modo como me afeta.

Depois de alguns Minutos de silencio,veio a tona os pensamentos de quem fizera tais perguntas:
_Então Você é que Determina o que é bom ou ruim pra Você,Você se torna o juiz.E, para tornar as coisas mais confusas,aquilo que você determina que é bom acaba mudando com o tempo e as circunstâncias. E Pior ainda há Bilhões de Vocês,Cada um determinando o que é bom,o que é ruim,o que é melhor.
Eva Escolheu o que parecia ser melhor pra ela,e na realidade sua escolha errada rasgou o universo,desfazendo uma aliança de obediência.

(Nós passamos a maior parte de nosso tempo gastando nossa energia tentando adquirir o que achamos que era bom,como segurança financeira, saúde,ou sei la o que.E gastamos uma quantidade gigantesca de energia com preocupações temendo o Melhor de Deus para Nós.Simplesmente pela Incerteza se realmente vai ser o melhor.)
Queremos nos tornar independentes,como se o Nosso Bom já bastasse.

Pare de decidir o que é bom ou não,deixe que Cristo viva em Ti.
Que as Escolhas dele seja a que teu coração deseja.
Dizemos repetidas vezes "que Deus Viva em Nós,que reine em Nossas vidas",Mais na verdade não o deixamos assumir o controle de nossas escolhas.
Deixe o que Você considera bom de lado,e Viva Hoje o Melhor de Deus pra Sua Vida!.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário