segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma Juventude sendo enganada pelo Coração...



Já Ouviu essa Frase "Siga o Seu Coração"?
Eu Particularmente não sou Fã dela não.
Mais essa Frase tem sido a Realidade de Muitos Jovens.
Jovens que deixam ser Guiados pelo seu Próprio coração.

Esses dia Fui pra Casa de Uma Tia que eu não via a Alguns anos,e lá tivemos uma supresa mais do que Inesperada,Minha Prima de 15 anos revelou que estava Grávida =O
E Aquilo Foi um Choque para Nós,Creio que eu Fiquei mais Chocada do que Minha Própria Tia,e naquele momento eu só consegui fazer uma Pergunta:
_Porque Você fez Isso?
E Ela Respondeu com a Maior convicção possível:_Porque meu Coração mandou.
Dali em Diante eu Pude ter a Certeza,de que não se pode Confiar no Coração.

A Palavra de Deus é bem Clara quando diz “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração."
Eu diria na Minha Total Heresia que esse "Guarda o teu Coração", também pode ser interpretado como Esconda,para que Só alguns achem,Esconda tão bem para que nem Você mesma seja levada por ele.

Temos Presenciado uma Juventude sendo Levada pelo Coração,E Eu poderia ser mais Sutil,e dizer que Grande Maioria dessas pessoas seram infelizes,Só que isso seria mentira,Porque na Verdade Todos que são guiados pelo coração vivem Infelizes.
Pode se enganar no começo achando que esta tudo bem, e isso Pode ate proporcionar alguns momentos bons,mais é so por Alguns Instantes.
Uma Hora tudo o que o Coração proporcionou desaba.
E só o que Resta disto é Uma Juventude que se acomodou a sempre sofrer pelo coração,a ser enganada por ele,a ser Usada.
É Constante Ver adolescentes enganadas pela Chamada Paixão,que No meu dicionário interno seria:A Mentira do Coração.
E Como Vencer Isso??
E Como Diz a Lanna Banana e a Gemima :Orando e Jejuando!
Pra que arda em Nossos Corações desejos do Espírito,Pra que a Juventude seja guiada Por Oração e não mais pelo Coração.


Um comentário:

  1. Muito bom o post Ariadny! E devemos vigiar nosso coração mesmo! SEMPRE.
    beijos, keep up the good work :*

    ResponderExcluir