segunda-feira, 5 de julho de 2010


Tudo que eu preciso

Quando o dia termina
E não há ninguém por perto
Enquanto estou deitada aqui na cama
Você está em meu coração, você está em minha cabeça
Você é tudo que eu preciso, você é tudo que eu preciso
Há um milhão de vozes
Chamando por meu nome
Mas você é o único que quero ouvir
Então faça os outros desaparecerem

Você é tudo que preciso quando estou cercada
Você é tudo quer preciso se sou eu mesma
Você me preenche quando estou vazia
Não há nada de outra forma
Você é tudo que preciso

Quando a manhã vem
E a sua benção se renova
Há um incendiar em meus ossos
Eu não temo ficar sozinha
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo que eu preciso
O Sol em minha face
Eu te ouço sussurar forte
Você ainda é o Deus que abre os mares
Todos florecem, até eu
Você é tudo que preciso
Você é tudo que preciso

Eu estou predestinada para tudo que você faz
Nada se compara a você...

{Traduzida} Bethany Dillon

Nenhum comentário:

Postar um comentário